Durante reunião com eleitores na região de Rio Pardo, Luiz Paulo defendeu uma de suas bandeiras mais importantes : a regularização fundiária. “Este é um problema que Rondônia ainda não conseguiu superar”, afirmou.
“Nós precisamos resolver a regularização fundiária. Rondônia é o único estado que não tem o Instituto de Terras. Enquanto não houver uma solução, vamos amargar as consequências da falta de regularização fundiária. No que compete ao deputado estadual, eu estarei presente para lutar, porque eu entendo a necessidade de resolver essa questão”, afirmou enfaticamente Luiz Paulo.
Candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa com o número 11.111, Luiz Paulo defendeu ainda outras pautas do agronegócio.
“Nós precisamos cuidar melhor da agricultura familiar, agregar valor e desenvolver o potencial das nossas agroindústrias. Melhorar a situação do escoamento da produção, recuperar nossas estradas e dar condições para o pequeno, médio e grande produtor. Nosso agro tem potencial de ser maior do que já é. O agro gera emprego e renda e traz o desenvolvimento a Rondônia e ao Brasil”, finalizou.
Luiz Paulo cumpre agenda em Campo Novo e Jorge Teixeira com a candidata ao senado Jaqueline Cassol 111 e com o ex-governador e ex-senador Ivo Cassol.